INVESTIGADOR PARTICULAR PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM CARTEIRA E DISTINTIVO QUE DIZ TER FURTADO DA NAMORADA POLICIAL CIVIL

                       Geraldo escoltado à Cadeia de Mogi
 

A Polícia Militar durante patrulhamento na noite da última terça-feira, dia 21, na rua Titânio, na Vila Industrial, em Itaquaquecetuba, prendeu o investigador particular Geraldo Francisco de Souza, de 44 anos, morador em Guarulhos. Ele se passou por policial civil, mas depois a equipe da PM descobriu que portava uma carteira funcional em nome de uma investigadora e também com o distintivo da Instituição..

Diante da situação, ele foi apresentado ao delegado Danilo Sene, da Delegacia Central, em Itaquaquecetuba, que o autuou em flagrante por uso de documento falso e o mandou, na manhã desta quarta-feira, dia 22, para a cadeia de Mogi das Cruzes.

Questionado sobre o documento funcional  Geraldo alegou que o furtou da investigadora que é a sua namorada, “mas ela nem desconfiou”. Ainda com o acusado foi encontrado uma arma de brinquedo.

Os policiais militares seguindo nas buscas apreendeu um caminhão com produtos químicos de procedência duvidosa no interior de uma empresa nas imediações do local da prisão.

A carteira funcional e o distintivo da investigadora ficaram retidos e ela será chamada para falar sobre os seus documentos e o namorado.