POLICIAIS, DA DELEGACIA DE POÁ, PRENDEM EM FLAGRANTE EM ACADEMIA PROFESSOR ACUSADO DE VENDER ANABOLIZANTES E INSUMOS PARA APLICAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO

                      Equipe teve sucesso nas buscas
                                                                                                (Foto Divulgação DP POÁ)

O professor Marcelo Ernando Palermo, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira, dia 1º, pelos investigadores Amauri e Alexandre, liderados pelo chefe Veloso, da Delegacia de Poá, na Academia de Musculação Hermano Fitness, na rua Santos no bairro Jorge Miranda, naquela cidade. Ele foi acusado de comercializar sem a devida autorização dos órgãos competentes, anabolizantes injetáveis e insumos próprios de aplicação – normalmente utilizados para emagrecimento ou conseguir adequar o físico.

As investigações foram coordenadas pelo delegado titular Eliardo Amoroso. Após a delegacia receber várias denúncias sobre a irregularidade o investigador Veloso e a sua equipe iniciaram as diligências e através de serviço de inteligência conseguiram obter as informações que resultaram na prisão do professor Marcelo e apreensão dos medicamentos que estavam sendo vendidos na academia.

Na buscas, os policiais encontraram produtos farmacêuticos até  importados do Paraguai e da Índia, além de seringas.

Mobilização

O delegado titular Eliardo Amoroso nesta ação ainda mobilizou o delegado Valdir da Silva Santos Júnior, que elaborou o auto de prisão em flagrante, o escrivão Marcos, os policiais Veloso (chefe), Alexandre e Amauri.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam, pois visam identificar se há participação de outros cúmplices do professor.