POLICIAIS DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, DA SECCIONAL DE MOGI DAS CRUZES, APREENDEM 14 QUILOS DE ENTORPECENTES NA VILA NATAL

Equipes tiveram sucesso e apreenderam grande quantidade de drogas
                                        (Fotos Divulgação GOE)


No combate à criminalidade no fim da tarde desta quinta-feira, dia 23, equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Seccional de Mogi das Cruzes, apreenderam 14 quilos de entorpecentes em uma casa  na rua Dino Evangelista da Costa, na Vila Natal. No local, os investigadores Toni Sardinha, Marcelo e Marcos Rebert, chefiados por Paulo Pagano e todos coordenados pelo delegado titular Carlos Eduardo Chrispim, encontraram 2723 buchas de maconha, 1600 pedras de crack e 1009 cápsulas de cocaína, no total de 14 quilos.

O imóvel desocupado foi localizado pelos policiais que inicialmente receberam uma informação de que havia um cativeiro, onde vítimas de assaltantes eram mantidos como reféns. Pela janela, no entanto, os investigadores sentiram cheiro de entorpecentes e depois constataram a existência de grande quantidade de entorpecentes.

Apesar das buscas pelas imediações que é uma comunidade nenhum morador quis falar sobre o assunto.

As drogas depois de contabilizadas foram encaminhadas ao delegado titular Carlos  Chrispim que as apreendeu e também as encaminhou para a Polícia Científica.

De acordo com os policiais, as buscas irão continuar para verificar a procedência dos entorpecentes, que estavam armazenados e já preparados para a venda em Mogi e nas cidades vizinhas da região o Alto Tietê, e também identificar os autores do tráfico.

O GOE segue a filosofia de trabalho do delegado seccional Jair Barbosa Ortiz que sempre determina a intensificação de prisão de traficantes e de autores de crimes como roubos, furtos, homicídios e latrocínios (matar para roubar).