SEM DINHEIRO PARA COMPRAR PASSAGEM PARA VOLTAR AO PRESÍDIO, AJUDANTE SE ENTREGA À POLÍCIA CIVIL EM MOGI DAS CRUZES

                       William procurou a Central de Polícia Judiciária
 


Por causa de problemas financeiros, o ajudante geral William Aparecido Agostinho, de 34 anos, não teve condições de retornar sozinho ao Centro de Regressão Penitenciária (CPP) Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé, no Vale do Paraíba, se apresentou, na tarde desta quarta-feira, dia 22, à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.

Ele informou ao delegado Guilherme Cyrino que no dia 14 recebeu da Justiça o benefício de passar alguns dias em casa, no bairro Porteira Preta, mas deveria voltar ao presídio no dia 20, contudo, não conseguiu dinheiro para a passagem.

Ainda conforme explicou William na delegacia, ele está preocupado, pois o não retorno à cadeia na data marcada pode lhe custar uma infração grave que pode incidir no cumprimento de sua sentença concedida pela Justiça.

Após a conclusão do boletim de ocorrência sobre captura de procurado, William se submeteu à exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e já sob escolta acabou removido à Cadeia de Mogi, onde deve aguardar a sua ida para o sistema carcerário.