UMA JOVEM DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO É PRESA COM DROGAS PELA FORÇA TÁTICA, DO 17º BPM/M, NA ESTAÇÃO DA CPTM EM BRAZ CUBAS

                      Policiais escoltaram acusada à Central de Polícia Judiciária
 

A promotora de vendas Jéssica Vilma dos Santos, de 30 anos, que reside no Jardim do Carmo, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, foi surpreendida  pela Força Tática, do 17º BPM/M, na noite da última segunda-feira, dia 30, após ser acusada de tráfico de drogas, na porta da Estação da CPTM, na avenida Anchieta, no distrito de Braz Cubas.

A equipe relatou ao delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, que autuou em flagrante por tráfico Jéssica Vilma, na madrugada de terça-feira, que realizava policiamento e suspeitou de uma mulher que desceu de um trem, na Estação da CPTM, em Braz Cubas, com uma mochila nas costas e acompanhada de uma criança.

Segundo os policiais, a suspeita que se identificou como Jéssica já foi dizendo que carregava várias drogas e iria abastecer ‘a loja do Gica”, ou seja, um ponto de venda de entorpecentes no interior da Vila Nova Estação.

Na mochila, ela transportava 1,623  quilo de maconha 369,6 gramas de cocaína e 601,2 gramas de pedras de crack, além de R$ 657,00 e um celular. Na manhã de terça-feira, a acusada foi levada para a o Presídio Feminino, em Itaquaquecet