VÍTIMA DE FURTO VAI ATRÁS E CONSEGUE PRENDER O LADRÃO QUE PEGOU O SEU CELULAR PERTO DE BAR NA RUA SENADOR DANTAS EM MOGI

                       Luciano escoltado à Cadeia de Mogi
 

Demonstrando que apesar de sua idade, de 60 anos, ainda tem habilidade, o ajudante de motorista José Raimundo dos Santos demonstrou que está em plena forma ao conter o ladrão  Luciano Nascimento Ferreira Gomes, de 30 anos, que por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 21, havia furtado o seu celular, perto de bar na rua senador Dantas, na região central de Mogi das Cruzes.

Logo depois de pegar o aparelho e sair correndo, José Raimundo saiu correndo e conseguiu alcançar o acusado na rua Moreira da Glória, no centro, após lhe dar uma ‘rasteira’ que levou o criminoso ao chão.

Com a ajuda de uma testemunha, o ajudante de motorista apresentou Luciano à Base da Guarda Municipal, na praça Oswaldo Cruz.

Uma equipe da Guarda conduziu o acusado à Central de Polícia Judiciária, onde ele foi autuado em flagrante por furto.

Segundo José Raimundo relatou aos guarda municipais, ele estava no bar e surgiu o criminoso que pediu uma cerveja. Depois de pagar, eles saíram juntos do comércio e em dado momento o ladrão pegou o celular e saiu correndo. Luciano negou a autoria do furto.