ADOLESCENTE ASSALTANTE BALEADO NAS COSTAS DURANTE A FUGA APÓS ROUBO EM JUNDIAPEBA. ELE ACREDITA QUE O COMPARSA FOI O AUTOR DO TIRO



 

                                           Crimes comunicados aos policiais da CPJ



Um adolescente, de 17 anos, autor de roubo, na noite desta segunda-feira (11), no bar e mercearia localizados na rua Augusto Regueiro, em Jundiapeba, levou um tiro nas costas durante a fuga nas proximidades do comércio. Ele ficou gravemente ferido, mas falou aos policiais que embora não possa provar acredita que o disparo foi feito pelo seu comparsa, o qual não identificou.

O delegado Victor Melo registrou o roubo e a tentativa de homicídio. Ele também sindicou o menor que seguia nesta terça-feira (12) sob escolta internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Ao receber alta, o infrator será removido para a Cadeia de Mogi, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O casal Simone Aparecida de Mdeiros, de 40 anos, e o marido Antonio Carlos Alves da costa, de 37 anos, estava no comércio ao ser rendido por dois bandidos armados, um deles já reconhecido como ao adolescente baleado.

Segundo os comerciantes relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos pediam por dinheiro. O casal foi obrigado a ir para a cozinha e ficar ajoelhado, enquanto os criminosos pegavam diversos maços de cigarros, doces, documentos pessoais e R$ 192,85, em dinheiro retirado do caixa.

Logo depois, a dupla fugiu, sendo que os comerciantes ouviram um disparo. Antonio foi verificar e já encontrou o adolescente baleado caído em meio a maços de cigarros e doces roubados.