COMERCIANTE PRESO AO TENTAR MATAR A GOLPES DE FACA MECÂNICO NA VILA ERCÍLIA, EM ITAQUAQUECETUBA, POR CAUSA DE UM TERRENO



 

                           Claudeci foi conduzido para a Cadeia e Mogi


O comerciante Claudeci Duarte Souza, de 43 anos, foi preso pela Guarda Municipal, na noite do último sábado (23) por tentar matar a golpes de faca o seu vizinho, mecânico Renato Nascimento Ferreira, de 53 anos. O crime praticado  na rua Amapá, na Vila Ercília, em Itaquaquecetuba, foi motivado por disputa de um terreno, conforme revelou o próprio acusado ao delegado Wadton de Andrade Santos, da Central de Flagrantes, que o autuou e o mandou para a Cadeia de Mogi.

A faca utilizada no delito ficou apreendida. Testemunhas afirmaram aos policiais que Claudeci pegou o rival de surpresa, não dando condições de ele se defender.

O mecânico em estado grave foi levado para o Hospital Santa Marcelina e removido ao Hospital Regional, em Ferraz de Vasconcelos, onde ficou internado.

Depois de passar na manhã desta segunda-feira (25) pela audiência de custódia, na Cadeia de Mogi, o comerciante foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano.