DUPLA CONFESSA AO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (GOE) QUE TRAFICAVA ENTORPECENTES EM ITAQUAQUECETUBA

                       Equipe apresentou drogas na delegacia
                                                                   

                                                                                      (Foto Divulgação GOE)


Ao serem surpreendidos, na manhã desta segunda-feira (25), pelos investigadores Waltinho e Fabinhho, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Seccional de Mogi das Cruzes, Alessander Braga da

SiIva, de 34 anos, e Célio da Silva Ferreira, de 49 anos, que residem na Vila Jaú, em Poá, já confessaram que estavam traficando drogas, na Travessa Aliança, no Parque Dirce, em Itaquaquecetuba.

A dupla foi apresentada pelos policiais civis ao delegado Carlos Eduardo Chrispim, da Central de Flagrantes, e autuada pelo comércio ilegal. Logo após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária, foi escoltada à Cadeia de Mogi das Cruzes.

A equipe do GOE encontrou com os acusados 165 buchas de maconha, 200 pedras de crack e 189 cápsulas de cocaína. Os entorpecentes já estavam prontos para serem vendidos aos usuários.

A equipe com Waltinho e Fabinho continua capturando em flagrante os envolvidos com drogas, conforme determinação do delegado titular Maurício Druziani  e de Paulo Pagano, investigador chefe. O GOE atua em Mogi das Cruzes e nas cidades da Região do Alo Tietê.