ENVOLVIDOS COM TRÁFICO ENFRENTAM INVESTIGADORES DO GOE EM PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES EM ITAQUAQUECETUBA

              Traficante e drogas levados para a Central de Flagrantes
                                                                                 
                                                         (Foto Divulgação GOE)



Dois traficantes enfrentaram na manhã de domingo (10) os investigadores Waltinho e Fabinho, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Seccional de Mogi das Cruzes, em uma viela na rua Esperança, no Jardim Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, conhecido ponto da venda de entorpecentes. Um deles, identificado depois como Wladimir Alves de Souza, de 21 anos, foi dominado, algemado e conduzido à Central de Flagrantes, naquele município, sendo autuado pelo delegado Welton Martins e encaminhado no fim da tarde para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. Já o comparsa de Wladimir conseguiu escapar.

Com o acusado a equipe do GOE encontrou uma bolsa, 25 buchas de maconha, 9 papelotes de cocaína e 17 pedras de crack, além de R$ 18,00 que o criminoso teria obtido com o comércio ilegal.

Na delegacia, Wladimir resolveu negar a sua participação no tráfico, mas diante das provas e a apresentação da ocorrência dos policiais civis Waltinho e Fabinho, a autoridade autuou o acusado em flagrante.

COMBATE

Equipe do GOE realizava domingo policiamento normal em Itaquaquecetuba para combater a criminalidade, de acordo com a orientação dos seus superiores, que comandam o GOE, o delegado titular Maurício Druziani,  também titular da Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba,, no Jardim Caiubi, e o chefe dos investigadores Paulo Pagano.