FEMINICÍDIO: AUTOR DE EXECUÇÃO DE IDOSA QUE FOI CAPTURADO PELO SETOR DE HOMICÍDIOS TEVE A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA.

                      Bruno transferido da Cadeia de Mogi para o Centro de Detenção
 


Ao concluir o inquérito sobre homicídio qualificado (feminicídio) e furto, cometido em 19 de agosto último contra a idosa, de 64 anos, Heloídes Fernandes GimenesTavares, com requintes de crueldade, o delegado titular Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes (SHPP), que já havia prendido e obtido a prisão temporária do acusado Bruno Francisco dos Santos, de 23 anos, requisitou e a Justiça decretou a preventiva do criminoso que nesta quinta-feira (21)  continuava aguardando o seu julgamento encarcerado.

O crime foi praticado por volta das 21 horas, na residência da vítima, na avenida Anchieta, em Braz Cubas. O delegado Rubens descreve o quadro, ressaltando que “a vítima foi encontrada com vários ferimentos perfuro-cortantes no pescoço e nuca, denotando a forma brutal e cruel de sua morte”.

A autoridade disse ainda que “o crime contra a vítima foi praticado com requintes de crueldade, malvadez e desumanidade de seu algoz”.

Nas investigações desenvolvidas pelo delegado Rubens  e os seus policiais do SHPP foi elucidado que Bruno matou Heloídes, furtou o cartão bancário dela e comprou uma jaqueta “Bobojaco” em uma loja no centro de Mogi.

Após a captura de Bruno a equipe ainda descobriu que ele havia enterrado o cartão bancário e o celular em um matagal.