FILHO ACUSADO DE AGREDIR PAI A GOLPES DE BARRA DE FERRO DURANTE BRIGA FAMILIAR PARA DEFENDER A MÃE AMEAÇADA EM POÁ

                       Crime ficou registrado na Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba


Uma briga familiar por volta das 18 horas, deste sábado (23) levou Edson Aparecido Francalino dos Santos, de 26 anos, a desferir golpes de barra de ferro em seu pai, Eder dos Santos, de 53 anos. A tentativa de homicídio foi cometida na casa da mãe de Edson, Margarete Ribeiro, na rua Paraguara, na Vila Cleto, em Poá.

Após o crime, Edson fugiu, enquanto o pai dele, Eder foi  internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. A Polícia Militar ainda apurou que Edson ainda agrediu com a barra de  ferro Valéria Bezerra de Souza, de 27 anos, e Ana Beatriz Cunha dos Santos, de 34 anos, que intercederam em favor de Eder que já estava muito ferido.

Margarete Ribeiro contou ao delegado Wadton de Andrade, da Central de Flagrantes, que registrou o crime de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva, que Edson procurou defende-la. “O pai de Edson está impedido de entrar em casa, mas ele a invadiu, e me ameaçou de morte. Então, o meu filho saiu em minha defesa e houve uma briga entre o pai e Edson. A família de Eder foi pra cima do meu filho. Ele retirou a barra de ferro deles”, explicou.