IRMÃOS ROUBAM VEÍCULO DE PROFESSORA E SÃO PERSEGUIDOS E CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR

                           Bruno e Kaio autuados na Central de Polícia
 

Os irmãos Kaio, de 20 anos, e Bruno de Almeida Marcílio, de 25 anos, que residem no Conjunto Santo Ângelo, foram presos por roubo de veículo, na tarde desta sexta-feira (22) pela Polícia Militar em um matagal na estrada do Kobayashi, em Jundiapeba.

O delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, os autuou em flagrante no início da noite. Na manhã deste sábado, eles foram escoltados à Cadeia de Mogi. Em desfavor de Kaio já havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A dupla que passou por audiência de custódia foi mandada para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão.

Os dois bandidos confessaram que utilizando uma arma de brinquedo renderam uma mulher - a professora Cristiane de Assis que foi dominada na rua Pero Lopes de Souza, no Jardim Camila.

Os irmãos foram capturados pelo cabo Fragoso e o soldado Maylson, da 2ª Cia, do 17º BPM/M. A perseguição teve início na estrada Engenheiro Cândido Rego, no bairro do Pindorama, após Bruno ver a viatura e aumentar a velocidade, mas logo depois abandonaram o carro, saíram correndo, porém foram capturados.

A pistola que seria verdadeira e foi utilizada no crime não foi localizada. O veículo recuperado sofreu avarias na lataria.