PERSEGUIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR QUE ATÉ MOBILIZOU HELICÓPTERO ÁGUIA RESULTOU NA PRISÃO DE RAPAZ COM MOTOCICLETA FURTADA

             Equipes da GCM e apoio à PM
                                       (Foto Divulgação GCM)




Terminou na madrugada desta quinta-feira (27) o auto   de prisão em flagrante por receptação de uma motocicleta furtada elaborado pelo delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, em desfavor de Kleber Henrique da Costa, de 18 anos, morador no Jardim Nova União, onde foi capturado pela Polícia Militar que durante perseguição mobilizou até helicóptero Águia, que se deslocou de São Paulo, e contou com o apoio de equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Kleber alegou que fugiu pelo Jardim Camila, Vila Natal e Jardim Nova União porque não possui habilitação. Com ele foi encontrada a Honda Twister, de Felipe Fernandes, furtada nesta quarta-feira (26), na rua Coronel Souza Franco, no centro de Mogi.

A motocicleta estava sem placa e a numeração do chassi havia sido suprimida. Apesar das evidências, o acusado alegou que a havia comprado por R$ 1800,00. Ele também não identificou aos policiais o rapaz que carregava na garupa e conseguiu escapar.

A perseguição atraiu a atenção dos moradores dos bairros e foi notícia até em uma emissora de São Paulo.

O delegado Daniel Miragaia atribuiu ao indiciado Kleber os crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falta de carteira nacional de habilitação. No final dos autos, ele foi removido para a Cadeia Pública.