POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM SALESÓPOLIS VISANDO COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS, FURTOS E OUTROS CRIMES

                 Equipes da Delegacia local e do GOE, garantindo a segurança

                             (Fotos Divulgação DP de Salesópolis)

Uma Operação que visou a prevenção contra o tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes, foi realizada na noite de sábado (23) último em Salesópolis. A informação nesta terça-feira (26) foi do investigador chefe Itá, que coordenou os policiais civis da Delegacia local, ao lado do delegado titular Eduardo Peretti.

A blitz teve o apoio de equipes, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Seccional de Mogi das Cruzes. “Diversos suspeitos foram abordados e verificamos a vida pregressa de cada um deles”, disse Itá. Ele ressaltou também que ‘foram vistoriados veículos e motocicletas”.

A repercussão da Operação foi positiva no meio da população. A iniciativa do delegado Peretti e do investigador Itá é promoverem outras blitzes no município, até mesmo nos bairros, sempre com a finalidade de levar segurança aos moradores.

Eles agradeceram a colaboração que tiveram do delegado seccional Jair Barbosa Ortiz, do delegado Maurício Druziani, titular do GOE (Grupo de Operações Especiais) e do investigador chefe desta Unidade, Paulo Pagano, além dos próprios policiais que participaram da ação. São eles: Antônio, Guilherme, Luan e Eduardo, de Salesópolis. E do GOE: João, Evandro, Walter, ,Fábio, Setsuo, Kleber, Marcos e Sardinha.