POLICIAIS DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (GOE) RECEBEM DENÚNCIA E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM 'BIQUEIRA'

             Maconha, crack e cocaína encontrados nas buscas
(Foto Divulgação GOE)

Em continuidade ao combate ao tráfico de drogas, os investigadores Sardinha e Marcos, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Seccional de Mogi das Cruzes, descobriram nesta quinta-feira (21) uma casa na rua Portugal, no Jardim Euroa, em Itaquaquecetuba, onde foi apreendida grande quantidade de entorpecentes.

Com a chegada  da equipe que estava observando a movimentação no ponto de venda de entorpecentes, o acusado de tráfico fugiu, mas foi identificado como Wharley Henrique de Oliveira, estudante, de 22 anos.

A companheira dele, Raissa, de 21 anos, negou que o casal estivesse envolvido na venda e distribuição de drogas e sugeriu que a equipe procurasse no interior da casa.

Nas buscas, Sardinha e Marcos, do GOE, encontraram uma bolsa atrás do guarda roupas no quarto contendo 1144 pedras de crack, 139 buchas de maconha e 600 papelotes de cocaína.

Raissa e os tóxicos foram apresentados ao delegado Maurício Druziani, titular da Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba, que registrou a ocorrência, apreendeu as drogas e liberou Raissa, porém vai chamar Wharley à delegacia para dar explicações, pois ele é suspeito de abastecer o ponto de tráfico, conhecido como “biqueira”, localizado embaixo do Rodoanel, na cidade de Poá.

O delegado Maurício também é o titular do GOE, em Mogi das Cruzes, e coordena a Unidade com o apoio do investigador chefe Paulo Pagano.