POSSUIDOR DE ANTECEDENTES É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR EM JUNDIAPEBA COM CARRO FURTADO E CELULAR ROUBADO

                       Acusado levado pela PM à Central de Polícia Judiciária
                        
                                                                            (Foto Arquivo PM)



Possuidor de antecedentes criminal, Doriedson Jardim Reis, de 32 anos, foi preso, à 16h50 de domingo (10) pelo sargento Clayton e o cabo Pinheiro, do 17º BPM/M, na rua Dr. Soares \Marialva, em Jundiapeba. Com ele, havia o Corsa furtado em 4 de junho último, de Elizangela Cavalcanti, na zona leste de São Paulo, e o celular roubado de Marcos Vinicius Fonseca, em 16 de maio deste ano.

Para agravar a situação do acusado, a Polícia apurou que o Corsa preto ostentava a placa de um outro Corsa azul COK-8932, de Foz do Iguaçu.

Diante das evidências criminais, o delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o autuou em flagrante por receptação e ainda pelo crime de alteração de sinal identificador de veículo, no caso, a placa.

A autoridade no final dos procedimentos Judiciários, mandou Doriedson para a Cadeia de Mogi, na manhã desta segunda-feira (11).

Ao tentar justificar o Corsa em seu poder, Doriedson alegou aos policiais na delegacia que “comprei o carro por R$ 3 mil na feira do rolo”. Quanto ao celular roubado, ele optou por ficar calado.