ATUALIZADO. RAPAZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE E MORRE NO HOSPITAL LUZIA DE PINHO MELO, NO MOGILAR. ELE FOI ATROPELADO A CAMINHO DE APARECIDA

              

                       Acidente registrado na Central de Polícia


O ciclists Jonas de Souza Santos, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (17), no Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro do Mogilar. Ele teria sido vítima de acidente de trânsito e o delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, registrou o homicídio culposo (sem intenção), na manhã deste domingo (17). 

Os detalhes do que aconteceu com o rapaz que residia em São Paulo ainda deverá ser esclarecido em inquérito policial, porém o irmão dele informou aos policiais de plantão que Jonas seguia com grupo de ciclistas para a Basílica de Aparecida quando furou um dos pneus da bicicleta. Ele parou no  acostamento e foi atropelado. O local exato do acidente, o irmão não soube dizer, porém esclareceu que Jonas foi socorrido por ambulância da Ecopistas, que fica na Ayrton Senna. O motorista causador da morte do ciclista fugiu.