TRÊS DETIDOS PELAS PATRULHAS AMBIENTAL E RURAL, DA GUARDA MUNICIPAL DURANTE OPERAÇÃO DA PREFEITURA



                    Retroescavadeira apreendida no terreno de 700 metros com construção

                                                                               (Fotos Divulgação Patrulha Ambiental)
 


Durante Operação da Prefeitura de Mogi das Cruzes que reuniu nesta sexta-feira (22) a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, e Planejamento levou a Patrulha Ambiental com o apoio da Patrulha Rural, também da Guarda Municipal, a descobrir um terreno de 700 metros quadrados em área de preservação ambiental no Distrito de Quatinga, na zona rural, com uma construção em andamento.

Três homens que não tiveram as identidades divulgadas foram escoltados à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em Braz Cubas, onde se tornaram autores de termo circunstanciado que será encaminhado para a Justiça.

Uma retroescavadeira que era utilizada  no aterro irregular, um gerador de energia, ferramentas e outros equipamentos foram apreendidos.

Os agentes da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente ainda constataram “a supressão da vegetação com intervenção na área de proteção ambiental”, conforme relataram na delegacia.

Os envolvidos no crime ambiental irão responder em liberdade.

A ação contou com a participação direta do comandante Cassese e Elias, da Patrullha Ambiental, e de Enoque, Bernal, A.Santos e Ribeiro, da Patrulha Rural.