UM MEGA BINGO COM 46 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS FOI FECHADO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS INVESTIGAÇÕES EM FERRAZ DE VASCONCELOS

Policiais encerraram o jogo de azar
            
                                      Equipamentos apreendidos

                                                                              (Fotos Divulgação DP de Ferraz) 


Após investigações equipes, da Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, descobriram, na noite desta terça-feira (19), um mega bingo que operava clandestinamente na avenida Getúlio Vargas, 130, na região central. No amplo imóvel, que já foi palco de bingo anteriormente, já fechado, os policiais civis, coordenados pelo delegado titular João Renato Weselowski e o seu assistente Eduardo Miras, além do investigador chefe Rogério Sato, encontraram 46 máquinas caça-níqueis, diversas cartelas,  objetos utilizados em jogo de azar e anotações com informações sobre a contravenção.

O bingo foi trancado e os apostadores  conduzidos à Delegacia de Ferraz, assim como, a responsável identificada como Thais Prado Schiavinatti Espim. Eles foram qualificados e se tornaram, na madrugada desta quarta-feira (20) autores de termo circunstanciado presidido pelo delegado Eduardo Miras.

O grupo foi liberado pela manhã após a conclusão do documento que será encaminhado ao Fórum de Ferraz.

AÇÃO

Nesta operação que teve início após a verificação de grande público no local, ainda foram mobilizados  os policiais Wagner, Rodrigo e Wanderley.

Já o escrivão chefe Sérgio Silas e os escrivães Edgar e Anderson atuaram em apoio às autoridades na elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária.