"VOU TE DAR UM TIRO, VOU TE DEGOLAR", AMEAÇOU O FILHO AO DISCUTIR COM A MÃE DEPOIS DE INVADIR A CASA DOS PAIS NO BAIRRO DO SOCORRO

                       Adilson que nega os crimes foi levado para a Cadeia de Mogi
 

O desempregado Adilson Domingos dos Santos, de 43 anos, foi preso pela Guarda Municipal, às 21h30, desta segunda-feira (4) depois de invadir a casa dos seus pais, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, no bairro do Socorro. Em desfavor dele já havia medida protetiva emitida pelo juiz de Direito Tiago Ducatti, da 3ª Vara Criminal de Mogi das Cruzes, a pedido da mãe dele Maria Raquel Giovaneti, de 70 anos.

Para agravar a situação do acusado, ela disse aos policiais que o seu filho durante uma discussão a ameaçou dizendo que “vou te dar um tiro, vou te degolar”.

A Guarda Municipal foi chamada e encontrou Adilson sentado no sofá. Ele alegou que “eu sei que não cumpri a medida protetiva, mas vim ver o meu pai que está doente. Eu entrei, sai e depois de beber, voltei  para casa”.

A idosa Raquel lamentou aos policiais que “o meu filho bebe muito e quando isso acontece, ele fica muito nervoso e agressivo”.

O delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, autuou em flagrante o desempregado e o mandou para a Cadeia Pública de Mogi. A mãe dele explicou na delegacia que “ o Adilson não me agrediu, me ameaçou e eu tenho muito medo do meu filho”. 

Nesta terça-feira, ele foi removido para a Cadeia local e se submeteu à audiência de custódias online promovida pela Justiça.