ASSALTANTE MORRE AO TROCAR TIROS COM POLICIAL DE FOLGA QUE PASSEAVA COM SUA MOTOCILETA PELA AYRTON SENNA, NO TABOÃO. O COMPARSA FOI BALEADO, PORÉM ESCAPOU

                      Tentativa de roubo ficou registrada na Central de Polícia Judiciária


Ao reagir ao roubo de sua Harley Davidson, o policial militar Márcio de Oliveira reagiu contra dois bandidos que ocupavam uma motocicleta, na manhã deste sábado (6), na rodovia Ayrton Senna, km 45, no bairro do Taboão, em Mogi das Cruzes, no sentido Capital-Interior. Um bandido morreu no local e o outro embora baleado conseguiu escapar, levando a corrente de ouro que retirou do pescoço do administrador de empresas Erasmo de Lima, que estava também parado com grupo de motociclistas no acostamento a estrada.

O marginal morto após ser alvejado foi identificado como Jeferson Gomes dos Santos, de 28 anos, que residia em Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal, em Mogi.

O delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, registrou a ocorrência como tentativa de latrocínio, fazendo constar o policial Márcio e Erasmo como vítimas. Já Jeferson se tornou autor e vítima fatal.

Um revólver, de calibre 38, empunhado por Jeferson, ficou apreendido. Na troca de tiros, Márcio utilizou uma pistola automática, de calibre 380. O delegado Diego considerou que o pm agiu em legítima defesa. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada.