COLUNISTA SOCIAL PROCURA A POLÍCIA CIVIL PARA DENUNCIAR EMPRESÁRIO, EX-COMPANHEIRO, POR ESTELIONATO

                               Patrícia, desolada, entre os advogados Marcos e José Beraldo
                                                                                              (Foto Divulgação José Beraldo)




A colunista social Patrícia Eroles, de 63 anos, acompanhada dos seus advogados José Beraldo e Marcos Aurélio, compareceu ao 1º Distrito Policial, onde formalizou uma queixa de estelionato em desfavor do seu ex-companheiro,  empresário mogiano, de 61 anos.

O delegado titular Francisco Del Poente registrou a queixa e aguardará a representação para a abertura de inquérito.

No boletim de ocorrência, logo no histórico inicial, conta que foi traída várias vezes pelo ex-empresário que procurava “garotas de programa”. Ela chegou a se separar, porém retornou diante das promessas dele.

No último dia 4 de novembro, a situação se complicou depois de verificar que havia sumido os R$ 90 mil escondidos no lustre da sala de sua casa, na Vila Oliveira.

O dinheiro era procedente da venda de um terreno de sua propriedade. Ela denunciou o ex-companheiro como o responsável pelo desaparecimento do montante.

Ele até teria feito a compra de um carro Mercedes Bens, ano 2006, após sumir com o dinheiro. O empresário inicialmente disse para a colunista que a quantia estava investido no banco, mas depois inventou outras histórias.

Ainda de acordo com a colunista social, já após a venda do seu terreno para o dono de uma padaria em Mogi, o ex-companheiro já se apoderou de R$ 34 mil.

Desolada, Patrícia busca por providências da Polícia e espera recuperar o dinheiro e que o empresário seja condenado.

Ela classifica o crime como ‘estelionato sentimental’,  considerando que está com problemas psicológicos. “Isso acontece quando o homem se aproveita do relacionamento para aplicar golpe na mulher”, afirma o advogado Beraldo.

Levando adiante a ‘bandeira’, Patrícia Eroles disse à imprensa que vai promover uma campanha visando reunir todas as mulheres lesadas por autores de golpes para que sejam responsabilizados.