COMERCIANTE ACUSADO DE MATAR PEIXEIRO A TIROS NA FRENTE DE SUA LANCHONETE TEM A PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA. ELE ESTÁ FORAGIDO


                                                         Raimundo morto com tiro na cabeça



O comerciante Waldir Carvalho, de 58 anos, é procurado por policiais civis, do 3º DP, em César de Souza. A pedido do delegado titular Ricardo Glória, o juiz de Direito Tiago Ducatti, do Fórum de Mogi das Cruzes, decretou a prisão temporária do acusado. Ele foi indiciado em inquérito por homicídio doloso (com intenção), na tarde da última quarta-feira (3), por matar a tiros, até na cabeça, o peixeiro Raimundo da Silva, de 48 anos.

O crime foi praticado na tarde do último domingo(31), na frente da lanchonete de Waldir, na avenida João XXIII, no Jardim São Pedro.

Segundo o comerciante, houve uma discussão com o peixeiro, primeiro porque queria ser atendido na frente de outros dois clientes e depois por causa do furto de R$ 300,00 do caixa.

Raimundo, conforme Waldir afirmou ao delegado Ricardo Glória durante o seu interrogatório, o enfrentou com uma faca e chegou a ameaçar a sua mulher.

Informações sobre o paradeiro de Waldir Carvalho podem ser prestadas no disque-Denúncia – 181. E não é preciso se identificar.