EMPRESÁRIO CHEGA EM SEU APARTAMENTO NO MOGILAR E RENDE UM DOS 3 BANDIDOS QUE QUERIAM ROUBAR COLEÇÃO DE RELÓGIOS DE OURO

  (Foto Divulgação PM )
Trio queria levar caixa com 10 relógios de ouro
                     Bandidos invadiram o prédio, dois deles escaparam
                                    (Foto Divulgação Hélio Torchi)


Um dos três assaltantes que invadiram,  por volta das 17 horas, desta quinta-feira (18) um prédio , na avenida Mariano Souza Mello, no bairro do Mogilar, foi preso pelo próprio dono do apartamento que estava chegando. O empresário  Nasser Eid, de 33 anos, desarmou o assaltante Welington Freitas Júnior, de 18 anos, o segurou até a chegada da Polícia Militar e encontrou no bolsa dele um dos seus relógios de ouro de sua coleção. Os dois comparsas, não identificados, escaparam.

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária autuou em flagrante no começo da noite o acusado e o mandou para a Cadeia de Mogi, onde ele passou pela audiência de custódia, sendo que a Justiça decretou a sua prisão preventiva nesta sexta-feira (19) e ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, no Taboão.

Segundo o empresário relatou na delegacia aos policiais, o bandido portava uma chave de fenda que caiu no chão quando ele o enfrentou e também no bolso tinha um dos seus relógios.

Quando Nasser entrou no apartamento não encontrou os cúmplices dos assaltantes, porém afirmou que eles mexeram na caixa onde guarda os seus 10 relógios de ouro que pretendiam levar.

Ao ser interrogado pelo delegado Victor Melo, o criminoso Welington Freitas explicou que na realidade queriam cometer furto em um dos apartamentos vazios, mas o dono apareceu de repente. O marginal não delatou os comparsas.