JUIZ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE ASSASSINO DO ADVOGADO BEZERRA QUE JÁ ESTÁ NO CDP. POLICIAIS, DO 1º DISTRITO, PROCURAM PELO SEGUNDO CRIMINOSO



                     Victor matou o criminalista
                      Bezerra socorrido pelo Samu

 
                      Adeus ao doutor Bezerra




O advogado Antônio Bezerra de Oliveira, de  74 anos, será sepultado neste sábado em Mogi das Cruzes (6). O velório, o horário e o local do enterro, por volta das 21 horas desta sexta-feira, ainda não havia sido divulgado pela família. Ele foi morto após ser violentamente agredido, na manhã desta quinta-feira pelo assaltante preso pela Polícia Militar e identificado como Victor Nascimento Suzart Medrado Rodrigues, de 24 anos.

O autor do latrocínio (roubo seguido de morte) após ser autuado em flagrante pelo delegado Denis Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, passou na manhã de sexta-feira na audiência de custódia na Cadeia local que é realizada online.

O juiz de Direito Eduardo Calvert converteu em prisão preventiva os atos iniciais de Polícia Judiciária causando a remoção do criminoso para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão. Victor já é possuidor de vasta folha de antecedentes criminais por tráfico, roubo e receptação, tendo ingressado na vida marginalizada já com 18 anos.

BUSCAS

O delegado Francisco Del Ponte, titular do 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, o seu assistente, o delegado Denis Miragaia, e os investigadores Sérgio, Edmar e Tarcísio iniciaram diligências que ainda visam identificar o cúmplice de Victor Medrado.

Depois de ser agredido a socos, o advogado Bezerra foi abandonado no escritório e socorrido por uma equipe do Samu à Santa Casa, onde faleceu.

A Polícia Militar prendeu Victor no momento em que ele descia as escadas para fugir. Com ele, estava o Iphone do criminalista, no valor de R$ 3 mil. E no local do crime, os marginais já tinham separados objetos para roubar, entre os quais, uma televisão.