MENOR CAI DE UMA HONDA E A POLÍCIA MILITAR DESCOBRE QUE ELE PARTICIPOU DE DOIS ROUBOS DE MOTOCICLETAS EM SUZANO E MOGI

 
                   Dois roubos elucidados na Central de Polícia com ajuda da Polícia Militar



Um adolescente, de 17 anos, caiu de uma Honda, na noite desta sexta-feira (6), na avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas. Ele ficou ferido no cotovelo e foi socorrido ao Hosptial Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, onde ficou em observação, mas sob escolta. A Polícia Militar descobriu que a motocicleta que pilotava era de propriedade de Jonathan Gomes e havia sido roubada no último dia 5, em Suzano.

A equipe da PM apresentava a ocorrência ao delegado José Carlos dos Santos, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, quando surgiu a operadora de telemarketing Camila Correia para comunicar o roubo de sua Yamaha Fazer cometido por dois bandidos no Jardim Santos Dumont, por volta das 18 horas, de sexta-feira.

Ela mostrou aos policiais a imagem do assalto registrada por uma câmera do  condomínio próximo.

Os policiais reconheceram o menor, de 17 anos, como envolvido no roubo da Yamaha. Ele havia levado o comparsa, ainda não identificado, para praticar o assalto.

O delegado Alvarenga e o escrivão Renato Ferraz sindicaram o adolescente em ato infracional. Ele deverá ser apresentado nesta segunda-feira (8) à Vara da Infância e Juventude, no Fórum de Mogi.

A Honda roubada que o menor utilizou no segundo roubo foi devolvida para Jhonatan. A Polícia segue nas buscas visando localizar a Yamaha Fazer.