POLICIAIS, DO 1º DISTRITO CAPTURAM O SEGUNDO ASSALTANTE QUE AGREDIU O ADVOGADO ANTONIO BEZERRA NO ESCRITÓRIO CAUSANDO A SUA MORTE

Danilo, o 'Gigante', e Victor Medrado



O segundo assaltante  Danilo Augusto de Castro Vale, o "Gigante", de 30 anos, morador no Conjunto Santo Ângelo, que agrediu durante roubo na última quinta-feira o advogado Antonio Bezerra de Oliveira, de 74 anos, provocando a sua morte, foi preso no início da manhã desta segunda-feira (8) pelos investigadores Sérgio, Tarcísio e Edmar, do 1º Distrito, no Parque Monte Líbano, sob a coordenação do delegado titular Francisco Del Poente e o delegado assistente Denis Miragaia.

Danilo não reagiu à prisão e foi escoltado para a delegacia, onde seria qualificado, indiciado e interrogado. Em desfavor do criminoso há mandado de prisão temporária requisitado à Justiça pelo delegado Miragaia.

Danilo agiu com o assaltante Victor Nascimento Suzart Medrado Rodrigues, de 24 anos, morador na Vila Lavínia, capturado pela Polícia Militar quando fugia do escritório e autuado em flagrante pelo delegado Denis Miragaia, então na Central de Polícia Judiciária.

O procedimento se tornou em prisão preventiva na audiência de custódia e ele foi transferido sexta-feira da Cadeia de Mogi para o Centro de detenção Provisória, no Taboão.

Os policiais liderados pelo investigador chefe Davi Marta Pereira logo após o crime 

iniciaram as buscas e conseguiram identificar Danilo Vale. Inicialmente, tudo levava a crer que 

eram três assaltantes, mas chegaram a conclusão que os autores  eram dois marginais.