TRABALHADOR QUE VOLTAVA DO SERVIÇO DESCE DE ÔNIBUS E É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM ITAQUAQUECETUBA. SHPP INVESTIGA O CRIME

                      Emerson morto com tiros na cabeça



Caberá ao Setor de Homicídios e proteção à Pessoa (SHPP), de Mogi das Cruzes, iniciar as investigações que visam identificar dois rapazes que mataram com dois tiros na cabeça Emerson Lima de Moura, de 31 anos, às 23h20, desta quarta-feira (24), nas proximidades da casa dele, na rua Botucatu, na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba. Os assassinos fugiram em uma motocicleta.

Inicialmente a Polícia Civil registrou, na madrugada de quinta-feira, o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), mas ficou esclarecido que os dois bandidos nada levaram da vítima, portanto, o caso já está sendo apurado como homicídio simples.

Câmaras apresentadas na Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba, mostram Emerson descendo do ônibus de volta do serviço e logo depois abordado pelos criminosos que atiraram e fugiram.

O cunhado dele, Roberto Alves, foi avisado aos gritos pela esposa da vítima e tratou de colocá-lo em seu carro levando-o ao Hospital Santa Marcelina, onde Emerson faleceu.