ACUSADO DE FURTO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, MAS É COLOCADO EM LIBERDADE PELA JUSTIÇA NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA ONLINE NA CADEIA DE MOGI

                               Porta furtada de condomínio


Júlio Soares de Almeida, de 30 anos, foi solto, na manhã desta terça-feira (6) pela Justiça na audiência de custódia online realizada na Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. Ele havia sido capturado nesta segunda-feira pelo investigador chefe Maurimar Batalha e o escrivão Alexandre Fernandes, do 3º DP, em César de Souza, depois de furtar porta de alumínio do Condomínio Victória, na rua Antônio Máximo, na Vila Suiça.

Segundo o chefe Maurimar Batalha, “nós fomos chamados por populares sobre uma porta de alumínio que estava sendo furtada. No local, verificamos que o acusado estava sob efeito de entorpecentes. Ele é conhecido como Nóião e esta foi a segunda vez que se envolve em furto”.

O delegado Ricardo Glória autuou  o acusado e o mandou para a Cadeia de Mogi, porém ele vai responder pelo crime em liberdade, de acordo com a decisão da Justiça.

A porta de alumínio que Alexandre disse aos policiais que pretendia vendê-la em depósito de ferro velho já foi devolvida ao condomínio que terá despesa para recolocá-la no mesmo lugar.