AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CAPTURADO POR PRATICAR O CRIME DEPOIS DE ACREDITAR QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO NO DISTRITO DE JUNDIAPEBA

                       Acusado transferido ao CDP de Mogi



Acreditando que estava sendo traído, o desempregado Eudes Ferreira Souza de 25 anos, tentou matar com golpes de faca na cabeça, costas e ombro Caio Demétrio Gomes dos Santos, de 21 anos, na avenida João de Souza Franco, em Jundiapeba. Ele foi preso por vizinhos que chamaram a Polícia Militar.

O criminoso foi escoltado para a Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima Caio Demétrio contou aos policiais que conviveu com Eudes durante dois anos e se separaram. A discussão entre eles aconteceu porque Eudes acreditava que ainda havia relacionamento entre o casal e Caio o estava traindo.

Após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária, Eudes foi levado para a Cadeia de Mogi. Ele, no entanto, teve o seu auto de prisão em flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão. Na delegacia, Eudes decidiu ficar em silêncio.

Já Caio continuava nesta terça-feira (28) internado no Hospital Luzia de Pinho Melo.