A equipe impediu a comercialização dos entorpecentes
(Fotos Divulgação Dise)
Dois homens e uma mulher acusados de tráfico que mantinham 14 quilos de drogas em uma casa em Itaquaquecetuba, já embalados para à venda, capturados nesta quarta-feira (1º) pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), que tem como titular o delegado Fabrício Intelizano, passaram pela audiência de custódia online, na Cadeia de Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira. A Justiça converteu o auto de prisão em flagrante elaborado pela autoridade em prisão preventiva, mantendo-os encarcerados.
Desde a última segunda-feira a equipe da DISE estava investigando Oziel da Silva e Ianca Larissa Sodré Araújo, também, de 23 anos. O casal foi abordado na quarta-feira e denunciou o comparsa identificado como Orlando da Costa, de 44 anos, surpreendido em um Pegeout.
O trio levou os policiais civis até a casa onde foram encontrados 14 quilos de drogas como cocaína, crack, maconha, shunk (super maconha) e lança perfume. Os entorpecentes já estavam preparados para à venda, deveriam ser distribuídos na região do Alto Tietê.
Na ação o delegado Fabrício Intelizano mobilizou os investigadores Costa (chefe), Allan, Anderson, Clóvis e Fabiano, além da escrivã chefe Marcela.