ATUALIZADO. EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR AJUDA MÃE DAR À LUZ A UM LINDO BEBÊ NA RUA PRINCESA ISABEL DE BRAGANÇA NA REGIÃO CENTRAL DE MOGI DAS CRUZES



                    Três policiais realizaram o parto
                                         (Fotos Divulgação PM)

                 

A equipe formada pelos cabos Fabiana e  Pimentel, além do soldado PM Moramoto, da 1ª Companhia, do 17º BPM/M, em Mogi das Cruzes, enalteceu, na tarde desta quarta-feira (29), mais ainda a Polícia Militar, do Estado de São Paulo. Os policiais auxiliaram uma mãe da família Braga a dar à luz a um lindo bebê. O parto foi realizado com eficiência na rua Princesa Isabel de Bragança, na região central.

Uma equipe do Samu foi chamada e transportou ao hospital mãe e filho que passam bem. Os policiais que deram total apoio à família participavam do policiamento preventivo e ostensivo no município, já que são treinados também para combater à criminalidade.

AÇÃO

Os pais Bruno Luisa  Pereira de Almeida e Rafael de Jesus Braga, que residem em \Mogi, serão eternamente gratos aos policiais Fabiana, Pimentel e Moramoto que prontamente atenderam ao pedido da família, tornando possível o imediato nascimento de Neyman Gael.  A mãe entrou em trabalho de parto, às 15h31 e 19 minutos depois o bebê veio ao mundo com muita saúde, assim como está, a mãe dele, ambos em observação na Santa Casa local.