EX-PRESIDIÁRIO CAPTURADO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR AMEAÇAR E OFENDER O PAI IDOSO, ALÉM DE CAUSAR DANOS EM JUNDIAPEBA

                      Eduardo saiu da Central com destino ao presídio


O ex - detento  Eduardo Kelvin Marcon, de 25 anos, foi autuado em flagrante, na manhã deste domingo (5) após ser acusado de praticar os crimes de injúria, ameaça e dano qualificado contra o próprio pai Antônio Marcon, de 79 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na casa da família na rua Professora Lucinda Bastos, em Jundiapeba, e apresentado de madrugada na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.

O delegado José Carlos dos Santos Alvarenga ao concluir as medidas de Polícia Judiciária determinou a escolta de Eduardo para a Cadeia local. Nesta segunda-feira, vai participar da audiência de custodia online mantida pela Justiça.

Segundo foi apurado na delegacia, Eduardo passou a ofender e ameaçar o pai, além de quebrar uma porta do imóvel, porque ele não lhe deu dinheiro para consertar sus motocicleta.

Ele já cumpriu 6 anos de reclusão por tráfico de drogas e teria iniciado a sua vida marginalizada quando ainda era adolescente. Na época, se tornou autor de ato infracional por se envolver com entorpecentes.