FORÇA TÁTICA, DO 17º BPM/M, PRENDE QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO COM 29 QUILOS DE DROGAS NA RUA CUMBICA NO JARDIM AEROPORTO. UM DOS ENVOLVIDOS JÁ ERA PROCURADO

                     Entorpecentes levados para a Central de Polícia Judiciária
                                   (Foto Divulgação PM)


Durante ação da Força Tática, do 17º BPM/M, com o sargento Abrantes e os cabos Felipe e Pinheiro, foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (13) quatro acusados de tráfico, um deles já procurado pela Justiça, com 29 quilos de entorpecentes, na rua Cumbica, no Jardim  Aeroporto, em Mogi das Cruzes.

No início da madrugada desta terça-feira (14), o grupo foi autuado em flagrante pelo delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, e pela manhã removido à Cadeia local, onde participou da audiência de custódia online da Justiça e teve a prisão preventiva decretada.

Em seguida o bando foi e escoltado ao Centro de detenção Provisória, no bairro do Taboão, e vai responder por tráfico e associação criminosa.

Os envolvidos com a venda de drogas foram identificados como Jefferson Dapumucena Santos, de 26 anos, Paulo Henrique da Silva, de 25 anos, Alexandre Schmidt, de 28 anos e Felipe de Souza Santos, de 26 anos, que já era procurado por tráfico. Eles seriam da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Força Tática apreendeu nas buscas haxixe, cocaína, crack, maconha e outras drogas, além de dinheiro e anotações sobre a contabilidade do tráfico.