GARÇOM ACUSADO DE IMPORTUNAR PASSAGEIRAS EM ÔNIBUS CHEGOU A PASSAR AS MÃOS NO SEIO DE UMA DELAS. ELE FOI CONTIDO E ENTREGUE PARA A POLÍCIA

                      Igor Pereira está preso na Cadeia de Mogi


 

Apontado como autor de importunação sexual no interior de um ônibus da empresa CS Brasil, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Porteira Preta, em Mogi das Cruzes, o garçom Igor Pereira Claudino, de 25 anos, foi dominado por passageiros incomodados e entregue para uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Segundo eles, a situação se agravou para o criminoso a partir do momento em que tocou no seio de uma mulher, de 41 anos, e se despiu.

A Polícia Militar apresentou Igor na Central, de Polícia Judiciária, onde de madrugada, foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Cyrino e o escrivão Marcos Passos.

Na manhã desta quinta-feira, o garçom foi sob escolta para o presídio local para participar da audiência de custódia realizada pela Justiça.

A Polícia Civil esclareceu que o acusado havia se envolvido em delito semelhante já registrado em 2020, no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas. Ao ser interrogado pela autoridade policial, Igor optou em ficar calado.