POLICIAIS CIVIS DE SALESÓPOLIS LOCALIZAM UMA JOVEM QUE APLICOU GOLPES NO COMÉRCIO DA CIDADE COM CARTÃO BANCÁRIO QUE FURTOU DA PRÓPRIA TIA


Equipe liderada pelo chefe Itá recuperou as mercadorias compradas pela acusada


      (Fotos Divulgação DP de Salesópolis) 


Equipe de investigadores, liderados pelo chefe Itá, localizou uma jovem identificada como Karina de Oliveira Guimarães, acusada de furtar o cartão bancário da própria tia Izabel Sandoval para aplicar golpes no comércio da cidade. Segundo Itá, Karina reside com  o marido nos fundos da casa da vítima e aproveitou a oportunidade parra pegar o cartão e realizar várias compras como na loja Stilo Modas.

Nas buscas foram mobilizados ainda os policiais Wanderley, Guilherme e Cristiano, coordenados por Itá, além do escrivão chefe Elpídio.

O agente Cristiano nas buscas encontrou cenas registradas do sistema de monitoramento de uma loja, que mostram Karina utilizando o cartão indevidamente, mas até então, ela negava a sua participação nos crimes.

Nas diligências, os investigadores recuperaram na residência de Karina, os produtos que ela comprou no comércio.

A jovem foi ouvida em declarações, mas no inquérito poderá ser indiciada, conforme decisão a ser tomada pelo delegado titular Eduardo Peretti assim que ele retornar de suas férias.