POLICIAL MILITAR DE FOLGA REAGE AO ROUBO DE SUA MOTOCICLETA, FERE UM DOS BANDIDOS NO BRAÇO DIREITO EM JUNDIAPEBA E O CRIMINOSO ACABA PRESO EM SÃO PAULO AO SER INTERNADO

                 Auto de de prisão em flagrante contra Samuel elaborado na Central de Polícia


O soldado PM Luciano Seo, de 26 anos, reagiu ao roubo de sua motocicleta Honda XRE 300, às 20h32 desta quinta-feira atingindo um dos três tiros, o braço direito do assaltante identificado como Samuel Gonçalves da Silva, de 23 anos. O bandido foi removido pelo próprio comparsa “Chiquinho” que o socorreu de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, a Ferraz de Vasconcelos, onde ele reside com os pais. De lá, o autor do crime foi transferido ao Hospital Central de Guaianazes, na zona leste de São Paulo. sendo capturado.

O assaltante foi operado e permanece sob escolta da PM. Após receber alta médica, Samuel será levado para a Cadeia de Mogi das Cruzes. Nas diligências, os policiais apreenderam uma moto Honda que Samuel e “Chiquinho” haviam roubado em Ferraz de Vasconcelos e a utilizaram para pegar a Honda, de Luciano, em Jundiapeba, mas não conseguiram.

O delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante Samuel por tentativa de latrocínio (matar para roubar) contra o policial Luciano.

O soldado PM explicou aos seus superiores e na delegacia que estava em casa, arrumando-a para a festa de Natal. Por esse motivo, colocou a sua Honda na rua na frente do portão.

Logo surgiram dois rapazes em uma moto, pedindo informações. Ele as forneceu e entrou, ficando com a porta aberta. Pouco depois, a dupla retornou e o bandido (Samuel) já empunhando uma arma.

O policial da sala efetuou três disparos e um deles atingiu o braço do criminoso que sofeu fratura exposata. Luciano que nada sofreu ainda apreendeu a ‘arma’ de Samuel que tratava-se de um simulacro.