SEGUNDO ACUSADO DE EXECUTAR O ADVOGADD BEZERRA DURANTE ASSALTO NO ESCRITÓRIO TEM A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA PELA JUSTIÇA E SEGUE NO CDP DE MOGI

                      Danilo Augusto está no CDP de Mogi
 


O assaltante Danilo Augusto de Castro Vale, de 30 anos, um dos dois acusados de matar a socos e chutes o advogado Antônio Bezerra  de Oliveira, de 74 anos, no escritório dele, na esquina das ruas Princesa Isabel de Bragança e Barão de Jaceguai, no centro de Mogi das Cruzes, segue encarcerado no Centro de Detenção Provisória, no bairro de Taboão. Ele está com a prisão preventiva decretada por latrocínio (matar para roubar), conforme pediu para a Justiça o delegado Denis Miragaia, assistente do 1º DP, no Parque Monte Líbano.

O crime cometido de forma cruel, na manhã de  4 de novembro último causou a morte do criminalista depois de três dias na Santa Casa local, ainda contou com a participação do cúmplice de Danilo, Victor Medrado, de 24 anos, o primeiro, a ser preso no dia do assalto e autuado em flagrante pelo delegado Denis Miragaia. Na audiência de custódia, Medrado já teve a prisão preventiva decretada.