TRAFICANTE DETIDO COM 21 QUILOS DE MACONHA NO JARDIM NOVA UNIÃO EM AÇÃO DA FORÇA TÁTICA, DO 17º BPM/M, COM EQUIPE, DO CANIL, DO 32º BPM/M

               Cão treinado ajudou na apreensão da droga
                                   (Foto Divulgação PM)




Na ação de uma equipe, da Força Tática, do 17º BPM/M, com apoio da equipe, do canil, do 32º BPM/M, em Suzano, foram apreendidos 21 quilos de maconha e resultou na captura do acusado de tráfico identificado como Roberto da Silva Branco Júnior, de 20 anos, às 21h50 do último sábado (18), na Travessa Dino Evangelista da Costa, no Jardim Nova União.

Roberto foi escoltado à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, e autuado em flagrante por tráfico pelo delegado José Carlos dos Santos Alvarenga.

Na manhã de segunda-feira (20) a Justiça converteu o auto de prisão em flagrante em prisão preventiva na audiência   de custódia online mantida na Cadeia local.

Diante da situação, Branco Júnior foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão.

Segundo a Polícia, Roberto foi visto caminhando e foi visto embarcando em uma motocicleta. Ele portava R$ 580,00, celular e a maconha. A intenção dele seria passar pelos policiais, mas sem problemas. As equipes da PM encontraram em seu poder 23 bolas com maconha.