BEBÊ DE 10 MESES SE AFOGA EM BANHEIRA PLÁSTICA E MORRE NA UNIDADE DE ATENDIMENTO NO RODEIO. PAI E MÃE ENTRAM EM CHOQUE

                Corpo da criança levado ao IML para a realização da necropsia


Após se afogar em uma banheira plástica no momento do banho, o bebê Guilherme Gustavo da Silva Berezina, de 10 meses, morreu, no início da tarde desta segunda-feira (24) ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no bairro do Rodeio.

Os pais  Ariane Gustavo da Silva, que está grávida de 8 meses, e o marido  Gustavo Berezina de Moraes ficaram entraram em choque e ficaram internados em observação.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária. O delegado Paulo Henrique Sinatura a registrou como morte suspeita.

O corpo de Guilherme foi removido ao Instituto Médico Legal para a realização da necropsia. O exame indicará a causa da morte, apesar de a Polícia ter recebido a informação que a criança morreu afogada.

No histórico do B.O ainda consta que a mãe se distraiu com afazeres domésticos e avo verificar o filho, ele estava já roxo. De imediato e aos prantos ela saiu com Guilherme no colo e gritou aos vizinhos, pedindo ajuda.

O delegado Sinatura mandou comunicar a a morte do bebê ao 3º Distrito Policial, onde deverá ser aberto inquérito para esclarecer detalhes da causa da tragédia.