CORPO DE MULHER FOI ENCONTRADO DENTRO DE CAMA B0X EM APARTAMENTO NA VILA OLIVEIRA PELO SETOR DE HOMICÍDIOS

                          Ana Carolina estava sumida


No começo da noite desta quinta-feira (20), o delegado Rubens José Angelo, titular do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, o investigador chefe Marco Antonio e equipe intensificavam as investigações visando elucidar o assassinato da gerente Ana Carolina Sieiro Rodrigues Balzano, de 41 anos., mãe de um filho, de 1 ano. Ela foi encontrada pela manhã no seu apartamento, na rua Francisco Martins, 360, na Vila Oliveira, já sem vida, no interior de uma cama box.

Ana havia sofreu agressões, mas somente o laudo da necropsia a ser divulgado pelo Instituto Medico Legal, poderá indicar com detalhes a circunstância em que aconteceu a execução.

O crime foi passional, afirmam os policiais sem dar mais informações. A gerente estava desaparecida e não mantinha contato via rede social nem com o filho, de 1 ano, como era comum, conforme os parentes contaram aos policiais.

O pai de Ana, Sebastião José Rodrigues, de 68 anos, recebeu a visita da filha no último dia 10 na casa dele, em Santos.

No último dia 17, após conversar com a família sobre o desaparecimento de Ana, ele veio para Mogi e procurou o 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, onde formalizou a queixa do sumiço ao delegado titular Francisco Del Poente.

Na oportunidade, uma equipe da Polícia Militar, acompanhada do pai Sebastião, esteve no apartamento, realizou uma vistoria, mas não encontrou Ana e nem o seu corpo.

Somente nesta quinta-feira, após ser chamado o chefe Marco Antonio, do SHPP, que vistoriava o apartamento com outro policial, localizou Ana já morta.

Ana Carolina atuava em uma empresa de grande porte, era querida pela família e amigos. Separada, devendo ser sepultada nesta quinta-feira (21).