DOIS LADRÕES QUE 'PESCARAM' DEPÓSITOS DE BANCO EM GUARAREMA E SALESÓPOLIS FORAM PRESOS NA AYRTON SENNA


 

O ladrão Franklin Raym Araújo da Silva, de 24 anos, e o seu comparsa, um adolescente, de 17 anos, foram presos no fim da noite deste sábado (22) após o Gol em que viajavam de volta à zona norte de São Paulo, onde residem, ter sido interceptado pela Polícia Militar Rodoviária, na rodovia Ayrson Senna, em Guarulhos. No carro havia envelopes co, dinheiro e um cheque de R$ 2 mil que ‘pescaram’ nos caixas eletrônicos, das agências da Caixa Econômica Federal, em Guararema e Salesópolis.

O Gol, ocupado pelos ladrões, foi captado pelo sistema de monitoramento da cidade, de forma que a descrição do veículo e a placa foram transmitidas para a rede da Polícia Militar.

O delegado Eduardo Dorti Silva, do 4º Distrito Policial, em Guarulhos, autuou em flagrante por furto, corrupção de menor e entregar veículo para pessoa não habilitada, no caso o infrator.

Já o adolescente foi sindicado e também ficou detido. A dupla vai responder pelos crimes na Justiça Federal porque agiram em um banco do Governo Federal.

Na delegacia ficaram apreendidos 3 metros de fita de dupla face, fitas comum, barras metálicas e outros objetos que os ajudaram  a retirar os envelopes depositados por clientes.

Cerca de 2100,00 em dinheiro, além do cheque de R$ 2 mil. A Polícia deve seguir nas investigações que visam apurar outros furtos cometidos em bancos pelos criminosos.