EX-MARIDO QUE ASSASSINOU ANA CAROLINA SE MATA COM TIRO NA CABEÇA EM HOTEL NA CIDADE DE SÃO CAETANO DO SUL, CONFORME APUROU O SHPP DE MOGI DAS CRUZES

                     TRISTEZA: Marcos elimina Ana e se suicida no dia do 1º                                                                      Aniversário do filho do casal



O delegado Rubens José Angelo, titular do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, e a sua equipe, liderada pelo chefe Marcos Antonio,  encontraram morto nesta sexta-feira (21) com tiro na cabeça o ex-marido, o analista de suporte Marcos Araújo Balzano, de 22 anos, em um motel na cidade de São Caetano do Sul.  Ele foi apontado pelo SHPP como o autor da execução da gerente Ana Carolina Sieiro Rodrigues Balzano, de 41 anos.

O crime contra Ana foi cometido em seu apartamento, no Condomínio Residencial Tom Jobim, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. O casal estava separado e tudo indica que Marcos queria voltar a conviver com a mulher. “Nós íamos saber detalhes do motivo do homicídio se o prendêssemos com  vida”, afirmou o delegado Rubens Angelo ao Site PolíciaemQAP que o entrevistou com exclusividade.

Ana Carolina visitou o pai Sebastião Rodrigues no último dia 10. Depois de quatro dias, ele notou o sumiço da filha e procurou a Polícia.

A suspeita aumentou porque ela não havia ido à locadora de veículos em Mogi, onde trabalhava como como gerente. O corpo de Ana foi localizado dia 17 já em decomposição em uma caixa box no quarto.

O titular do Setor de Homicídios, Rubens Angelo, esclareceu que somente o exame da necropsia poderá declinar a causa da morte. “Não se sabe ainda como Marcos a matou, o corpo estava em decomposição”.

O assassinato foi praticado no dia 14 e o corpo encontrado depois de três dias, iniciando as buscas.

A pedido do delegado Rubens Angelo o juiz de Direito Davi de Castro Pereira Rio, do Fórum de Mogi das Cruzes, decretou a prisão temporária de Marcos. A Polícia contava com informações de dois advogados do acusado que ele iria se entregar nesta sexta-feira, mas em conjunto com uma equipe, do Setor de Homicídios da região, foi realizada  pelo SHPP de Mogi, uma ação que resultou no encontro do criminoso no hotel. “A arma que ele usou estava entre as suas pernas”, disse o delegado Rubens.

Marcos Balzano que não tinha antecedentes criminais teria sido levado pela emoção e se suicidiou, “justamente no dia (21), que o único  filho do casal completa 1 ano”, ressaltou a autoridade. “Não suportou”.