EXCESSO DE CONSUMO DE COCAÍNA PODE TER CAUSADO MORTE DE ESTUDANTE QUE ENTROU EM LUTA COM POLICIAIS MILITARES EM FERRAZ DE VASCONCELOS

                      Morte de rapaz será investigada
 


A morte do estudante Sérgio Antônio Rodrigues Garcia, de 29 anos, no início da madrugada desta terça-feira (25), na casa da família, na rua Rafael Anunciato, no Jardim Júlio de Carvalho, em Ferraz de Vasconcelos, ainda será investigada pela Polícia Civil que aguarda o laudo da necropsia realizada em seu corpo. Ele já havia danificado vários móveis e atacado os irmãos. A Polícia Militar foi chamada e o estudante investiu contra uma equipe, que já o dominava quando ele passou mal e morreu.

Os policiais cuidaram de aplicar o primeiro atendimento, mas de nada adiantou. O médico do Samu que atestou o óbito declarou que a vítima estava sob dependência química. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, em Suzano.

Uma irmã de Sérgio Antônio afirmou na delegacia que ele havia consumido drogas o dia inteiro.

Já os policiais militares afirmaram que para render o estudante foi difícil, considerando que era muito forte e estava fora de si. Ficou claro que no confronto, conforme consta no boletim de ocorrência registrado  pelo delegado Rogério Moraes Palma Filho como Morte Suspeita, que os policiais não aplicaram golpes letais como o conhecido ‘mata leão’.