FESTA DO PEÃO EM SALESÓPOLIS ACABA COM UM FERIDO A FACADAS E TRÊS FERIDOS EM ACIDENTE PROVOCADO: NINGUÉM FOI PRESO

                      Vítima esfaqueada removida ao Hospital Luzia

Na Festa de Peão, na estrada Mogi-Salesópolis, no bairro dos Remédios, em Salesópolis, houve uma briga, na noite de domingo (30) que deixou ferido gravemente Jonatan Alves Fernandes, de 28 anos, que seguia internado nesta segunda-feira, no Hospital Luzia de |Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.   No mesmo horário, o condutor de uma Toyota Hilux, dirigindo em alta velocidade, colidiu com o Citroen C3, de Milena dos Santos, que estava estacionado, e com o impacto se arrastou pela via, vindo a atropelar três pessoas na calçada, que sofreram ferimentos leves. Elas foram medicadas no hospital da cidade, mas não procuraram a PM, portanto são desconhecidas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a apresentou na Delegacia da cidade, onde o delegado Francisco Del Poente a registrou como lesão corporal dolosa (com intenção), lesão corporal na condução de veículo e dano. No boletim também consta como vítima Victor Mateus dos Santos, de 20 anos, mas não foi mencionado se ele se envolveu no acidente ou na confusão.

O autor do golpe de faca contra Jonatan, não havia sido identificado até na tarde desta segunda-feira, assim como, o motorista que dirigia a picape Hilux, que causou o acidente. Ele fugiu e deixou o veículo para trás.

Segundo a Polícia, será aberto um inquérito para responsabilizar os envolvidos. Ainda não foi esclarecido se a tentativa de homicídio está ligada ao acidente.