GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (GOE) SURPREENDE DOIS CRIMINOSOS EM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO JARDIM BOA VISTA, EM SUZANO

              Drogas que eram comercializadas

                    (Foto Divulgação GOE)


No ponto de tráfico na rua Expedito Nogueira, no Jardim Boa Vista, em Suzano, os investigadores Setsuo e Fabinho, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da

Seccional de Mogi das Cruzes, prenderam os acusados Eduardo dos Santos Bispo, de 31 anos, e Jackson Henrique Soares Ferreira, de 27 anos, por volta das 17 horas, desta terça-feira (11).

O delegado Rogério Moraes autuou em flagrante a dupla por tráfico e apreendeu  174 buchas de maconha, quase meio quilo da drogas, 36 cápsulas de cocaína, também já preparada para a venda, além de R$ 44,00 que os traficantes obtiveram no comércio ilegal.

Na delegacia, Jackson negou que estivesse praticando tráfico, alegando que “eu apenas passava pelo local, embora soubesse que ali é ponto de tráfico”.

 

Já o comparsa Eduardo reconheceu que é traficante e estava vendendo o ‘kit drogas’ por R$ 10,00 a unidade.

Ao final do auto de prisão em flagrante, eles foram removidos, na manhã desta quarta-feira (12) para a Cadeia de Mogi, onde passaram pela audiência de custódia online realizada pela Justiça.

O GOE tem como titular o delegado Maurício Druziani, que está em férias, sendo substituído pelo delegado Carlos Eduardo Chrispim.