MULHER PRESA PELA POLÍCIA MILITAR É AUTUADA EM FLAGRANTE POR TENTAR MATAR O COMPANHEIRO A GOLPES DE FACA E CHAVE DE FENDA

                       Ana Alice seria escoltada ao Presídio Feminino em Itaquaquecetuba



Ao final do auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio que cometeu, na manhã deste sábado (8) contra o seu companheiro, o comerciante Carlos José Scarpato Lacava, de 35 anos, a autônoma Ana Alice de Souza Almeida, de 39 anos, seria removida sob escolta para o Presídio Feminino, em Itaquaquecetuba.

Ela foi capturada pela Polícia Militar depois de ser acusada de desferir golpes de faca no ombro e na barriga de Carlos José. Ele foi medicado e liberado. Na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o comerciante contou que saiu para comprar pães e voltou para casa na avenida Francisco Ferreira Lopes, na Vila Jundiaí, onde o crime foi cometido.

Ainda conforme Carlos José, Ana o atacou com uma faca e ainda pegou uma chave de fenda com a intenção de atingir o seu pescoço, o que não aconteceu porque se defendeu.

Quando os policiais chegaram explicaram na delegacia que Ana estava muito exaltada e aparentava sinal de embriaguez, sendo que negou a tentativa de assassinato e falou que primeiro foi atacada pelo companheiro.

“Só Deus para saber o que aconteceu”, afirmou aos policiais o comerciante Carlos José. A Polícia apurou que o casal já tem registrado diversos boletins de ocorrências em decorrências de brigas surgidas depois de se embriagar.