POLICIAIS CIVIS DE SALESÓPOLIS PEGAM ACUSADO DE FURTO DE R$ 10 MIL COMETIDO HÁ DOIS MESES EM UMA CASA DO CENTRO DA CIDADE


 Acusado de ter furtado R$ 10 mil, em novembro do ano passado da casa do autônomo Marco Antônio de Jesus, no centro de Salesópolis, Wellington Carvalho da Silva foi abordado pela equipe do Setor de Investigações, liderada pelo chefe Itá. Ele, no entanto, nega a sua participação no crime.

Os investigadores Antônio e Guilherme localizaram uma testemunha que indicou que três suspeitos estiveram na residência, na noite do arrombamento, deixando-a bagunçada.

A vítima Marco Antônio contou aos policiais que o dinheiro foi retirado da gaveta da cômoda.

A Polícia Civil durante as buscas confirmou que Wellington esteve na frente da casa furtada e na fuga o seu Palio chegou a parar nas proximidades. O acusado alegou que “houve problemas mecânico”.

O delegado Eduardo Peretti, titular de Salesópolis, que também acionou nesse caso o escrivão chefe Elpídio e a escrivã Cristiane, disse que diante das provas e do reconhecimento pessoal irá indiciar Wellington por furto nos próximos dias.

O acusado vai responder pelo crime em liberdade. Os seus dois comparsas ainda não foram identificados.