RAPAZ ACUSADO DE COMETER ESTUPRO EM FESTA NA ZONA RURAL DE MOGI DAS CRUZES É ENCONTRADO MORTO EM ITAQUAQUECETUBA

                           SHPP cuida das buscas


Desaparecido desde a madrugada do último domingo (16), depois de ser acusado de estuprar uma jovem, de 22 anos, no interior do carro de um amigo em meio à uma festa na estrada Da Estiva, no bairro Porteira Preta, em Mogi das Cruzes, o autônomo Michael Jackson Pereira, de 36 anos, solteiro, foi encontrado morto e enterrado num terreno baldio, na estrada Merenda, no bairro Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba.

O corpo de Michael foi reconhecido no Instituto Médico Legal, em Suzano, pelo irmão dele, Douglas, de 29 anos. O crime registrado na Central de Flagrantes, naquela cidade, no último dia 17, segunda-feira, já está sendo investigado por policiais civis, do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa),de Mogi das Cruzes.

Michael foi surpreendido por uma amiga da jovem violentada. Segundo ela contou aos policiais, a vítima estava no banco de trás com a calça abaixada e a calcinha estava aparecendo. Já Michael se encontrava sentado no banco do motorista.

Na hora surgiu uma das frequentadoras da festa que disse ser perita criminal. “Isso não é coisa de Polícia, mas sim do PCC (Primeiro Comando da Capital, facção criminosa”, afirmou a mulher, conforme consta no histórico do boletim de ocorrência registrado sobre o estupro no 2º DP, em Br4az Cubas.

No documento, há ainda a declaração de um rapaz, amigo do grupo, que afirmou ter Michael ter violentado uma moça do mesmo jeito, no ano passado.